RD966: primeiro repetidor portátil DMR

Compacto e integrado a um mini duplexador, o RD966 é o primeiro repetidor digital/analógico portátil compatível com o padrão DMR. Homologado no Brasil somente em 380Mhz, é altamente eficaz, por exemplo, em atuações dos bombeiros, polícia florestal ou exército. 

O dispositivo é alimentado por diferentes formas de energia para assegurar a comunicação ininterrupta durante as emergências, além de ter como acessório opcional a mochila para transporte.

Bateria inteligente (acessório opcional):   o dispositivo monitora as condições da bateria, maximiza a vida útil de acordo com a carga e funciona até 8 horas de trabalho no ciclo de 50% e alta potência TX.

Gravação dupla:  no modo digital, a entrada e saída de voz via slots duplos permitem aos usuário gravarem as chamadas.

Interconexão digital e analógica:  opera em diferentes modos com rádios bidirecionais, permitindo a comunicação perfeita entre os usuários.

GPS em tempo real:  além de transmitir dados do GPS, a localização pode ser monitorada por centros de comando de emergência via rede móvel em tempo real. 

Tire suas dúvidas com a SATELRADIO: Quer ter informações detalhadas sobre o RD966? Nossa equipe está à disposição para atender você. 

×