Atendendo às necessidades de comunicação do mercado empresarial, a Hytera uniu alto desempenho com operação descomplicada e desenvolveu o rádio BD-306. A novidade oferece vantagens expressivas para negócios que demandam transmissões claras e com qualidade de áudio, mesmo em longas distâncias.

BD306

Desenvolvido de acordo com as principais normas globais de segurança o equipamento tem classificação IP54 e é ideal para o varejo ou empresas de pequeno porte. 

Confira, a seguir, as principais funcionalidades deste equipamento que está conquistando o mercado global de radiocomunicação. 

SIMPLES E VERSÁTIL

O BD306 pesa apenas 140g, é confortável e fácil de segurar. Opera nos modos digital e analógico, onde ao receber chamadas o equipamento detecta o tipo de sinal e seleciona automaticamente o modo compatível. 

ROBUSTO E CONFIÁVEL 

O BD306 segue os padrões militares 810 C, D, E, F e G e tem resistência comprovada a choque térmico, vibração, alta e baixa temperatura e umidade. Também apresenta conformidade IP54 para testes de poeira e água, o que garante total confiabilidade em diferentes ambientes.

A bateria do equipamento funciona por mais tempo (até 16 horas no modo digital, sob um ciclo de trabalho 5-5-90).

QUALIDADE E ALCANCE 

As funcionalidades de redução de interferência e correção de voz garantem uma comunicação totalmente estável no modo digital. 

Com um repetidor DMR de nível 2, a faixa de transmissão pode ser expandida. 

INTELIGÊNCIA 

O anúncio de voz permite a identificação dos canais de forma rápida e eficiente.

A função vox ativa o microfone pela detecção da voz do operador, sem que este tenha que pressionar o botão PTT. (Aplica-se ao fone de ouvido VOX).

Conheça detalhes de design no vídeo: Lançamento do novo Rádio Hytera BD306 e conte com a equipe comercial da SATELRADIO para esclarecer dúvidas e fazer pedidos.

 

 

×