Uma revolução chamada Hytera

A edição chinesa da Forbes, mais importante revista de negócios e economia do planeta, destacou a trajetória de crescimento exponencial da Hytera nos últimos 10 anos.

Confira a seguir os principais trechos da matéria que contou com a entrevista do fundador e presidente global Chen Qingzhou.

Uma trajetória de crescimento exponencial

Ao longo da última década, a Hytera evoluiu de uma empresa privada com menos de 2.000 funcionários para a organização líder no setor de Rádio Móvel Profissional. Hoje a Hytera movimenta um mercado de mais de US $ 4,5 bilhões, emprega quase 10 mil colaboradores em mais de 40 países e possui escritórios comerciais em todo o mundo. Chen Qingzhou, fundador e presidente da companhia, passou de um empreendedor aspirante a um dos líderes empresariais mais notáveis do mundo.

A Hytera é a marca de Rádio Móvel Profissional que cresce mais rápido no planeta e uma das maiores provedoras de tecnologias deste setor.  Seus produtos e soluções atendem clientes globais de mais de 120 países, atuantes nos setores industrial, segurança pública, transporte, utilidades, comercio e muitos outros. Com a missão clara de impulsionar a revolução da indústria de Rádio Móvel Profissional, Chen Qingzhou desempenhou corajosamente o papel de mudar o jogo, reinventando o mercado.

Há três anos, a Hytera iniciou o desenvolvimento independente de produtos e soluções convergentes de banda larga e banda estreita para quebrar as barreiras entre redes privadas e públicas e entregar novas tecnologias, novos produtos e novos serviços, satisfazendo a crescente demanda da comunicação de dados em missões críticas.

Assim a Hytera se consolida como principal protagonista no impulsionamento do desenvolvimento do setor de comunicação profissional nesta era marcada pela convergência da banda larga e a banda estreita.

“Acreditamos que nossa tecnologia revitalizará a indústria de Rádio Móvel Profissional e permitirá a convergência do rádio móvel com internet e conectividade celular, abrangendo inteligência artificial e indústrias inteligentes. Com isso, serão criadas oportunidades no valor de centenas de bilhões de dólares para a indústria, dez vezes maior do que o negócio tradicional de banda estreita, mudando a maneira como nossos clientes se conectam e interagem. A revolução convergente da comunicação nos levará a um futuro mais brilhante”, afirma Chen Qingzhou.

Presença global com propósito

À medida que a Hytera se expande globalmente, a presença das suas soluções em reuniões internacionais de alta relevância e eventos esportivos continua a aumentar. A Hytera forneceu produtos e tecnologias de ponta para as Olimpíadas de Londres 2012, as Olimpíadas de Inverno de Sochi 2014, a Copa do Mundo FIFA 2014, as Olimpíadas do Rio 2016, a APEC 2016, a Cimeira do Hangzhou G20 e o Xiamen BRICS Summit. Além disso, Hytera vem cumprindo, ao longo dos anos, sua responsabilidade social, desempenhando um papel ativo nas operações de resgate e socorro ocorridas nos últimos anos, como o terremoto de Wenchuan em 2008, o tsunami do Japão em 2011, Filipinas Typhoon Yolanda em 2013, o terremoto no Nepal em 2015, o terremoto da Itália em 2016 e terremoto do México em 2017.

“Nós nunca esquecemos por que começamos e para o que estamos nos esforçando, superando os desafios de nossos clientes com a visão, perícia, ritmo e paixão”, acrescenta Chen Qingzhou.

×