Hytera fecha contrato com Governo Peruano

A RadioResource Media Group, líder na distribuição de informação sobre o universo da tecnologia da comunicação, publicou um artigo sobre o novo contrato da Hytera com o governo do Perú. Confira:

Hytera Mobilfunk irá fornecer 8 mil rádios TETRA no Peru

A Hytera Mobilfunk Sucursal del Perú conquistou o maior concurso internacional de rádio pública TETRA, concedido até à data no Peru, assinando o contrato em janeiro para fornecer 8,203 rádios TETRA ao Ministério do Interior peruano.

“O compromisso da Hytera com o governo peruano para melhorar a segurança pública no Peru foi reforçado com este novo contrato”, disse Luis Perez, chefe da Hytera Perú. “Nossa equipe local orgulha-se de fazer parte do processo de modernização das comunicações de rádio de segurança pública, que beneficiará os cidadãos e turistas peruanos”.

O escopo de fornecimento inclui 6.459 rádios portáteis Hytera TETRA, 1.714 rádios móveis e 30 estações de rádio fixas. Além disso, a Hytera desenvolverá uma interface de aplicação personalizada para a polícia no Peru, o que permitirá que os oficiais consultem dados diretamente do rádio, interagindo com bancos de dados policiais.

Como parte do contrato, o projeto inclui três anos de suporte pós-atendimento. A Hytera investirá no centro de competência tecnológica regional local, localizado em Lima, para modernizar e melhorar o suporte pós-venda oferecido aos 18.500 usuários de rádio Hytera TETRA no Peru.”

×